domingo, 16 de agosto de 2015

COMO SABER O QUE AS MULHERES PENSAM?

Lembro que durante a minha adolescência eu era motivo de piada entre meus amigos quando eles me pegavam lendo a revista Capricho, era comum ouvir as famosas frases: 

“E ai mariquinha? O que vai acontecer na novela amanhã?” 
“Linda, qual o melhor gloss para meu tom de pele?” 

E lembro também que na mesma época eu ouvia as seguinte frases das meninas que saíam comigo: 

“Hmmmmmmmm, você é a primeira pessoa a morder meus lábios dessa maneira” 
“Como você sabia que passar as mãos em minha nunca desse jeito ia me arrepiar? 
“Só minhas amigas sabem que eu adoro que puxem meu cabelo desse jeito.” 

Como acham que eu descobri que elas gostavam de mordidinhas nos lábios durante o beijo? 

As mulheres não são seres de outro planeta (muito menos de Vênus), elas são humanos como nós, possuem medos, vontades, desejos e por mais que você não acredite, elas tabém erram. Então, é interessante você, ao menos, imaginar o que as mulheres pensam. 

Descubra o que as mulheres pensam 

Você precisa saber o que elas andam lendo, precisa se informar e saber onde está errando ou melhor: onde não deve errar. Assim, vai sair na frente e surpreendê-las tomando atitudes simples. 

Você precisa de fontes que falem com as mulheres, é onde elas mandam cartas/e-mails com dúvidas, é onde o assunto é totalmente voltado para elas. Ou onde mais você acha que elas encontram assuntos desse tipo pra conversar entre amigas? E te digo que em muitos casos são coisas bem simples, são detalhes que não conhecemos ou esquecemos de fazer, aí vai uma lista que encontrei no site (que hiper recomendo aliás) Casal Sem Vergonha: 

Homens nem imaginam o quanto podem ser sexy. E as coisas que fazem um homem ser charmoso, geralmente são pequenos detalhes. Fizemos uma enquete no twitter perguntando para as mulheres coisas que elas acham sexy nos homens e reunimos as respostas mais votadas aqui: 

1. Barba por fazer – aquela que ele deixou acumular por uns 3, 4 dias; 
2. Jeito mais largado – os que seguem estilo “boy” não são preferência das mulheres; 
3. Mãos – de preferência grandes e bem cuidadas (sem unhas grandes!) 
4. Camiseta branca + jeans; 
5. O jeito como eles brincam com bebês ou com cachorros; 
6. Homens que dão beijo no rosto com a boca e não com a bochecha; 
7. Cabelo bagunçado (sem gel!); 
8. O jeito atrapalhado que eles secam o cabelo com a toalha depois do banho; 
9. O jeito que ele abraça quando dormimos de conchinha; 
10. Cueca boxer; 
11. Atitude – aquele homem que sabe o que quer e não demora pra agir; 
12. Homem cheiroso; 
13. Ele cozinhando; 
14. Blusa com gola V; 
15. Aquele ossinho no quadril, junto com as entradas que apontam pro paraíso; 
16. O modo como dirigem; 
17. Ombros largos; 
18. Homem que olha no olho; 
19. Os pelinhos do “caminho da alegria”; 
20. Teto mínimo de 1.80M; 
21. Tatuagem. 

Fala que não vale a pena saber que basta usar uma camiseta branca, calças jeans, deixar a barba por fazer e olhar nos olhos delas? O caminho não parace mais fácil agora? 

Saiba o que falar 

Elas desabafam sobre homens que não sabem o que fazer na cama, falam em como é importante um companheiro bem perfumado e como odeiam Porchetes e Cabelos LOTADOS de gel. 

Elas sentem vontades como você que sempre pensou que arrancar a roupa dela, fazer papai-mamãe, gozar e dormir faziam de você um Macho de Sucesso. 

Mas elas buscam por mais que isso, elas queren sentir prazer, querem ser bem tratadas, esperam que nos preocupemos com elas e as vezes simples perguntas vão mostrar como você se importa. 

Lembro de uma ex-namorada, ela era linda e extremamente atraente. Certa vez íamos a um casamento e eu nunca vira uma mulher tão maravilhosa em toda minha vida. Cabelos bem arrumados, um vestido fora do normal. Você consegue imaginar quanto tempo ela demorou fazendo maquiagem, as unhas, se depilando e se preparando pra VOCÊ seu mané! Sim eu já fui esse mané e ainda sou em muitos casos e olhei aquela beldade em minha frente, pensei tudo isso que vos escrevo e NÃO DISSE UMA PALAVRA. 

Anos depois de nosso término ela comentou como sentia falta que eu a elogiasse, que eu me importasse. E cá entre nós: Ela estava mais do que certa! 

O relacionamento é uma troca, mas você pode surpreender com essas essas pequenas atitudes e garanto que você já será diferente de outros homens que apareceram na vida dela antes de você chegar. 

Agora você já sabe o que ler quando estiver esperando ela no 'cabeleleiro', Boa sorte

0 comentários:

Postar um comentário